Criar uma Loja Virtual Grátis
Serie De 1999
Serie De 1999

O primeiro Hunter × Hunter anime série tem desfrutado muito mais modesto popularidade do que sua fonte manga.Newtype é listado como tendo um japonês classificaçao de televisao de 10,5 para o quarto trimestre de 2000. audiência do show foi classificado número seis entre os dez melhores anime série de televisão no Japão em fevereiro de 2001. A série foi votado como o melhor anime 16 de 2000 na Animage Grand Prix Anime, mas subiu para o quarto lugar no ano seguinte.Em 2001, a equipe da revista listados Hunter × Hunter como o 94 anime mais importante de todos os tempos. Em uma pesquisa de 2006 web realizado no Japão pela rede de TV Asahi, o × Hunter Hunter série de televisão foi eleito o 28o melhor anime de todos os tempos. Em 2010, de Mania.com Briana Lawrence listado Hunter × Hunter no número nove do "Anime Series 10 que precisam de um Reboot" do site.

A recepção crítica pela primeira Hunter × Hunter adaptação para a TV tem sido geralmente favorável. Miyako Matsuda deprotocultura Addicts, Carl Kimlinger do News Network Anime (ANN), e Derrick L. Tucker de THEM Anime comentários Todos os pontos de vista expressos positivos da narrativa e os personagens da série. Matsuda admirava o mundo cheio de aventura de Hunter × Hunter e as qualidades de caráter prático de amizade, esforço e vitória inserido por Togashi. A partir do segundo volume DVD Viz, Kimlinger resumida, "plotagem de Togashi é sagaz e, ocasionalmente, perspicaz e visuais de Furuhashi inventiva Ainda em sintonia com o ritmo medido da série Together. eles criam um shonensérie de ação que é ao mesmo tempo divertido de assistir e, curiosamente, respeitoso da inteligência de seu público. Uma combinação estranha de fato. Tucker admitiu estar" enfeitiçado "pela série principalmente devido aos personagens notáveis ​​e originais, especialmente a interação entre as personalidades muito diferentes dos membros Fantasma Troupe. Kimlinger deu elogio especial para as características do vilão complexo Hisoka ea transformação profunda, emocional de Kurapika na segunda metade da série. Theron Martin, também da ANN, contrastingly encontrei o enredo dos episódios mais adiantados a ser clichê, chamado o protagonista Gon "um óbvio Son Goku derivado", e afirmou que muitos dos aspectos da história já foram cobertas por outras Shonen séries como Dragon Ball Z uma década antes. Martin também foi desagradado por uma alegada falta de desenvolvimento do personagem em partes dos principais protagonistas nos episódios iniciais.

A arte ea animação da Hunter × Hunter anime também foram elogiados pela imprensa. Kimlinger e Tucker foram impressionado com a direção de arte do Hunter × Hunter, o ex de quem criticando a adaptação da obra de Togashi por Furuhashi como tendo "discreto energia e talento, fazendo a maior parte (1999) mistura da era da animação tradicional e CG para trazer Gon e proezas físicas de amigos para fluido, emocionante vida. Martin criticado tanto a arte e as sutis diferenças no desenho do personagem. "A arte não só mostra a sua idade, mas, na verdade, parece mais velho do que realmente é", o usuário comentou, "que remete a um dia quando coloração digital e melhorias CG não eram onipresentes e subsídios para um olhar mais áspero foram maiores." Opiniões de som da série e música ter sido um pouco misturado. Martin observou positivamente a trilha sonora como o ponto de produção mais forte de Hunter × Hunter,e foi satisfeitos com a tradução em Inglês do roteiro e overs de voz do oceano. Tucker descobriu a música satisfatória e melhorou como a série progrediu, mas não acho que ele viveu até seu potencial. Kimlinger agradavelmente sentiu a partitura musical para ser adequado na maioria dos casos, mas criticou o dub Inglês como "uma decepção desde o primeiro dia"